Na tarde do dia 24 de junho de 2020, o Rotary Club de Piumhi realizou a entrega de Certificado de Reconhecimento ao Jornal Alto São Francisco pelos relevantes serviços prestados voluntariamente durante o Ano Rotário 2019/2020.

A entrega  foi realizada pelo Presidente do Rotary Túlio Alves Ferreira e pela Rotariana Presidente da Comissão de Imagem Pública Kátia Regina Faria Costa.

Na tarde do dia 24 de junho de 2020, o Rotary Club de Piumhi realizou a entrega de Certificado de Reconhecimento a Rádio Onda Oeste 100,3 FM pelos relevantes serviços prestados voluntariamente durante o Ano Rotário 2019/2020.

Na tarde do dia 24 de junho de 2020, o Rotary Club de Piumhi realizou a entrega de Certificado de Reconhecimento a Rádio 104,3 FM pelos relevantes serviços prestados voluntariamente durante o Ano Rotário 2019/2020.

A entrega foi realizada pelo Presidente do Rotary Túlio Alves Ferreira e pela Rotariana Presidente da Comissão de Imagem Pública Kátia Regina Faria Costa.

Para os Rotarianos a rádio sempre foi comprometida em ajudar o próximo e a comunidade, contribuindo para o sucesso das campanhas e projetos, com isso ajudando a transformar a vida de muitas pessoas. Na oportunidade os rotarianos agradeceram a doação de cadeiras de rodas doadas pela 104,3 FM ao banco de cadeiras de rodas do Rotary Club de Piumhi.

nino seguros lojas edmil vovoeva   canex
 bfn contransin  multimarcas consorcios supermercado faria