O Rotary International comunica que NÃO está distribuindo cestas básicas através do preenchimento de dados cadastrais. Esta informação é inverídica e trata-se de uma FAKE NEWS.

O Rotary não compactua com este tipo de ação. São fraudadores utilizando o nome e a marca do Rotary para coletar seus dados pessoais. Se você receber uma mensagem (postagem) solicitando dados para cadastrar e então ganhar cesta básica do Rotary International, NÃO ACESSE.

Comunique um dos integrantes do Rotary da sua cidade a respeito deste episódio, pois é fraude e crime!

No momento, os clubes de Rotary estão realizando ações em prol da comunidade, mas não estão solicitando dados cadastrais via aplicativos de conversa (como WhatsApp) e pelas redes sociais.

Fique alerta! Isso é golpe!

nino

Rotary Club de Guaxupé