Rotary Club de Piumhi, Interact Club de Piumhi, Projeto Reconstruindo Vidas e Prefeitura Municipal de Piumhi  realizaram a distribuição nessa sexta-feira 26 de junho de 2020, a entrega da terceira arremessa de marmitex, desta vez atendendo uma demanda de 119 famílias.

Essa é mais uma etapa do projeto social da Prefeitura Municipal de Piumhi em parceria com diversas entidades do município e Rotary Club de Piumhi.

As famílias beneficiadas foram cadastradas seguindo os critérios estabelecidos, o Projeto é custeado com recursos disponibilizados através  da Secretaria Municipal de Assistência Social de Piumhi.

Esse recurso foi disponibilizado durante a crise que se instalou no Brasil e no mundo, durante a pandemia do covid-19 (coronavírus).

O objetivo do projeto é entregar alimentos prontos para essas famílias durante a quarentena, uma vez por semana, por um período de três meses, a fim de garantir nutrição para as pessoas que se encontram mais vulneráveis de forma a garantir uma melhor imunidade durante esse enfrentamento.

nino

Rotary Club de Guaxupé