Encerrando o Ano Rotário 2019/2020, o Rotary Club de Piumhi recebeu a doação de 25 cadeiras de rodas para locomoção e 15 cadeiras de rodas de banho, totalizando aproximadamente o valor de R$ 11.000,00 recebidos de doação.

Esse projeto foi realizado em parceria com empresas do comércio local de Piumhi (MG) e outras cidades, família rotária e amigos parceiros do Rotary.

As cadeiras de rodas são especificamente para cadeirantes que utilizam a mesma de modo permanente e temporário.

Esse projeto iniciou a aproximadamente a seis meses, com visita as empresas, onde através disso vieram as novas cadeiras para reforçar o Banco de Cadeiras de rodas mantido pelo Rotary Club de Piumhi.

O presidente do Rotary Club de Piumhi Ano Rotário 2019/2020, Túlio Alves Ferreira, diz: “é muito bom fazer o bem, através do Rotary conseguimos a doação para a comunidade de 40 cadeiras de rodas, com essas cadeiras as pessoas beneficiadas poderão ter uma melhor locomoção, muitas pessoas não conseguem sair de casa porque não possuem uma cadeira de rodas adequada, com esse projeto, vamos conseguir uma melhor socialização dos cadeirantes com a sociedade”.

Esse lindo projeto só foi possível, graças a comunidade que abraça todos as promoções que o Rotary organiza. Em nome de todos os companheiros e companheiras do Rotary Club de Piumhi o nosso agradecimento a todos que nos ajudaram.

nino

Rotary Club de Guaxupé