LIVE SOLIDÁRIA promovida pelo ROTARY CLUB DE PIUMHI E RÁDIO ONDA OESTE 100,3 FM em prol da APROMIP / LAR SÃO JOSÉ / CIAMEMS dia 19 de junho de 2020, às 20:00 hs com Léo Reis e Convidados foi um sucesso.

A Live foi realizada na residência Luís Fernando "Mar de Minas" , espaço cedido pela rotariana Kátia Regina Faria Costa e sua família.

A APROMIP destina-se à assistência material, emocional e psicológica, de mães crianças e adolescentes carentes, na cidade de Piumhi-MG.

Atualmente, presta assistência a 200 (duzentos) crianças e adolescentes, garantindo-lhes acolhimento, proteção e assistência ampla, através das duas instituições que integram o seu sistema assistencial.

As instituições são o LAR SÃO JOSÉ e o CIAMEMS, onde acolhem as pessoas assistidas pela APROMIP.

Para o Presidente 2019/2020 Túlio Alves Ferreira e a Presidente da APROMIP Tatiana Almada o valor arrecadado irá ajudar a garantir ampla assistência (material, educacional, etc), para crianças, adolescentes e familiares, em situação de vulnerabilidade.

Na oportunidade Túlio e Tatiana agradeceram a todos que participaram da Live e fizeram suas doações.
A Live Solidária com Léo Reis e Convidados teve como parceiros: MARCOPAN, CHOPP CLARO, VITAL NET TELECOM, CACHAÇA VALE DA CANASTRA E RESIDÊNCIA LUÍS FERNANDO "MAR DE MINAS" - RESERVAS AIRBNB/FACEBOOK/WHATSAPP (37)99966-8459.

PATROCÍNIO: FORTGREEN, PORTO MINEIRO DE GRÃOS, FMC, LS TRACTOR, MEGA AGÊNCIA / EVENTOS / TICKET.

nino

Rotary Club de Guaxupé