O Rotary Club de  Piumhi, realizou dia 06 de julho de 2020, durante a cerimônia de posse do conselho diretor gestão 2020/2021, a entrega de títulos Paul Harris ao Companheiro Túlio Alves Ferreira.

Graças à colaboração e generosidade de companheiros que abraçam as causas da nossa Fundação Rotária, que depende exclusivamente de contribuições para promover a boa vontade, paz e compreensão mundiais, por meio de apoio à iniciativa de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza.

O título de companheiro Paul Harris, é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária, para qualquer pessoa, pela doação de 1.000 dólares americanos com a finalidade de contribuir com a Fundação, em que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários. Os Companheiros e Companheiras do Rotary Club de Piumhi parabeniza o Companheiro Túlio Alves Ferreira  pela conquista.

nino

Rotary Club de Guaxupé