No último dia 6/07 tivemos a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Clube de Três Corações. Com a pandemia do COVID-19 toda cerimônia ocorreu de forma virtual.

O agora “past presidente” Hercules Alves disse: “ hoje seria um dia de grande festa e alegria. A mudança do conselho diretor é um momento de renovar as energias e fazer girar a roda denteada do Rotary. Foi um ano de muito trabalho e foi uma honra estar à frente dessa instituição centenária.” Finalizou.

O novo presidente é o companheiro Rodrigo Rochedo. Rotariano há quase 10 anos a sua expectativa é que o Clube continue seu ideal de servir “é uma grande responsabilidade liderar líderes. Nossa gestão terá  foco em potencializar os projetos existentes e buscar novos desafios. A comunidade tricordiana pode contar conosco!”, afirma o novo presidente. Em relação ao formato da posse disse ainda: “ é o que podemos fazer no momento. Logo estaremos juntos e faremos uma comemoração que o momento merece, mas no momento temos de manter o isolamento social e seguir as normas das autoridades sanitárias”.

O protocolo Marcelo Resende conduziu com brilhantismo a cerimônia, passando  função para o Companheiro Rander Morais. As Senhoras da Casa da Amizade também tiveram a mudança da direção. Deixa a presidência a Senhora Karina Nishiyama, “ foi uma grande satisfação dirigir a Casa da Amizade. Nossa parceria com o Rotary foi fundamental.  Há muito que ser feito, mas a cada dia caminhamos para auxiliar quem precisa”, finalizou. Quem assumiu o posto foi  Paula Furquim “estou muito feliz com essa missão. Trabalharemos muito para melhor a vida da comunidade tricordiana”.

Assumiram ainda:

• Vice-Presidente: William Vilela
  • Secretário: Giovanni Correa
  • Tesouraria: Ricardo Mora
  • Protocolo: Rander Morais
  • Desenvolvimento do Quadro Associativo: Marco Antônio
  • Administrador do Clube: Giuliano Eder  Andrade Silva
  • Adjunto a Administração do Clube: Antônio Viçoso
  • Fundação Rotária: Daniel Mesquita
  • Imagem Pública de Rotary: Frederico Nogueira
  • Oficial de Intercâmbio: Giovanni Correa Caetano
  • Projetos de Prestação de Serviços: Ramon  Gadbem
  • Projetos Humanitários: Romualdo Neder
  • Novas Gerações: Carlos César Vilas Boas
  • Companheirismo: Geraldo Pergentino
  • Frequência: Leandro Machado Pereira

A reunião com a presença do nosso Governador Distrital Silveira Dantes, Governador Assistente Frederico Nogueira , demais companheiros com as Senhoras da Casa da Amizade. Desejamos sucesso e felicidades ao nosso novo presidente!

nino

Rotary Club de Guaxupé