O Marco Rotário de Bambuí está localizado no trevo da cidade e foi neste local que os companheiros do Rotary Club de Bambuí receberam, no dia 01 de agosto, o Governador Sérgio Quintanilha e a Coordenadora Camila, para a visita oficial do ano 2023-24.

Seguindo a agenda do clube, aconteceu a reunião de trabalho com o Conselho diretor no escritório do com companheiro Alysson, da NTW.

O almoço foi servido no Restaurante Hangar e depois do descanso da tarde, o casal foi convidado à Associação Olga Chaves (Rocinha) para conhecer os trabalhos realizados ali.

Sérgio e Camila também tiveram a oportunidade de visitar o Parque do Cerrado – Alto Candola, onde os companheiros do clube plantaram árvores em comemoração dos 50 anos do Rotary de Bambuí.

À tarde, às 16:00h o Governador e a Coordenadora se reuniram com os jovens do Interact e Rotaract na sede do Rotary e a assembleia aconteceu logo em seguida, com presença de todos os companheiros. Fechando a visita, aconteceu a reunião festiva num clima descontraído e cheio de alegria.