O Rotary Club de Formiga recebeu a visita do governador do Distrito 4560 do Rotary, Sérgio Quintanilha, acompanhado da esposa e coordenadora Camila Quintanilha, nessa segunda-feira, dia 31.

A recepção ao casal ocorreu às 10h, no marco rotário, localizado no trevo da MG-050.
Em seguinda, houve uma reunião de trabalho na casa do presidente do Clube, José Vieira Neto. A programação seguiu com uma visita à Asadef (Associação de Auxílio ao Deficiente Físico de Formiga), entidade beneficiada com ações do Rotary Club de Formiga, e mais uma reunião no local.
A partir das 19h, o governador e a coordenadora reuniram-se com os membros do Conselho Diretor do Rotary Club de Formiga, onde seguiu-se com a reunião semanal do clube, que teve a participação de convidados, representantes de entidades e de
outros clubes.

Rotary Kids
A reunião do Clube foi marcada com a fundação do Rotary Kids, que já conta com os seguintes membros: Marina de Castro Arantes, 8 anos; Isabela Brasil Freitas Torres, 7 anos; Sibilla Iannotti, 5 anos; Nina Iannotti, 8 anos; Ester Frazão Pereira dos Santos, 8 anos; Barbara Vilano Castro, 8 anos; e Murilo Vilano Castro, 5 anos.

Durante a cerimônia, o governador distrital deu posse à Marina no cargo de presidente, ela vai liderar o grupo.