Ainda na Serra da Canastra, o governador e a coordenadora, no dia 12 de julho, se encaminharam para a primeira cidade banhada pelo “Velho Chico”, Iguatama, onde foram recebidos pelos companheiros do Rotary Club de Iguatama no Marco Rotário, com a presença Sr. Carvalho, sócio fundador do Rotary.
Como não poderia deixar de ser, todos foram conduzidos ao Marco Cultural, a Carranca do Rio São Francisco.
Seguindo-se com a agenda preparada pelos companheiros, aconteceu a reunião com a diretoria, em seguida uma visita ao Banco Sicoob e a assembleia com o clube.
Foi em Iguatama que a coordenadora Camila iniciou as visitas oficiais às ASRs, sendo recebida pelas companheiras com o delicioso Chá e muitos mimos…
A noite festiva em homenagem ao casal, governador e coordenadora, reuniu toda a familia rotária: o clube de Rotary, a Casa da Amizade e o Rota Kids.