No início da visita, a Governadora Carmen Silva Toledo Da Pós Rodrigues e seu esposo, João Otávio Veiga Rodrigues, foram recebidos no marco rotário, um símbolo de boas-vindas para todos os rotarianos. Em seguida, visitaram as instalações da TV Alfenas e o Hospital Alzira Velano, que mantém um banco de cadeiras de rodas e um notável Centro Especializado de Reabilitação, ambos serviços fundamentais que atendem não só a cidade, mas também os municípios vizinhos. Esses projetos recebem o apoio contínuo dos clubes de Rotary locais.
Toda a visita ao hospital foi coberta pela TV Alfenas, parceira de longa data do Rotary, que sempre contribui na divulgação dos eventos e campanhas realizadas em benefício da comunidade.
A Governadora se reuniu com os rotarianos do clube em uma festiva calorosa, onde a visita oficial foi encerrada de forma memorável, celebrando o espírito de união e serviço. A festiva contou com a presença de quatro companheiras da Casa da Amizade e do Governador Silveira e Coordenadora Heliane. O Clube aproveitou as presenças ilustres para comemorar seus 54 anos de fundação!
Confira na íntegra : Visita Governadora Rotary Clube Alfenas Norte (youtube.com)