A visita da Governadora do Rotary, realizada em 24 de julho de 2024, foi um marco significativo para o clube, trazendo consigo um cronograma repleto de atividades importantes e encontros produtivos.
A agenda começou às 10:00 horas com a chegada da Governadora ao Marco Rotário. Este momento inicial foi marcado por uma recepção calorosa dos membros do clube, simbolizando a união e o compromisso do Rotary com a comunidade.
Às 11:00 horas, a Governadora se reuniu com a diretoria do clube, incluindo o Presidente, a Secretária e o Tesoureiro. Este encontro, realizado na sede do Rotary, foi uma oportunidade para discutir projetos em andamento, estratégias futuras e fortalecer a colaboração entre os líderes do clube.
O almoço ocorreu no renomado restaurante Gambs, onde a Governadora teve a chance de interagir de maneira mais informal com os membros do clube, trocando experiências e ideias em um ambiente descontraído.
Às 15:00 horas, a agenda retomou com visitas organizadas pelo clube, proporcionando à Governadora uma visão abrangente dos projetos locais e das iniciativas comunitárias promovidas pelo Rotary. Em seguida, das 16:00 às 17:00, ocorreu uma reunião com o Rotaract, onde jovens líderes compartilharam suas atividades e discutiram formas de colaboração.
A Assembleia do Clube aconteceu das 18:30 às 19:30. Nesta assembleia, foram abordados temas cruciais para o futuro do clube, engajando todos os membros em discussões produtivas.
O dia encerrou-se com uma Reunião Festiva das 20:00 às 21:30, um evento marcado por celebrações, homenagens e um clima de camaradagem. Este encontro festivo não apenas fortaleceu os laços entre os membros do Rotary, mas também destacou a importância da visita da Governadora, reafirmando o compromisso de todos com os valores e objetivos do Rotary.
A visita da Governadora foi, sem dúvida, um dia memorável, refletindo o espírito de dedicação e serviço que caracteriza o Rotary e seus membros.