No dia 26 de agosto, o Rotary Club de Cambui teve a honra de receber a Governadora do Distrito 4560, Carmen Rodrigues, acompanhada por seu esposo João Otávio. A visita foi marcada por uma série de eventos que reforçaram o espírito de camaradagem e o compromisso com as causas rotárias.
A jornada teve início às 10 horas, com uma calorosa recepção no marco rotário localizado na entrada da cidade. Às 11 horas, foi realizada uma reunião com a mesa diretora do clube, contando com a presença do presidente e do secretário. Esse encontro foi uma oportunidade valiosa para discutir as metas e estratégias do clube, alinhando-as com as diretrizes distritais e internacionais.
Às 19 horas, todos os rotarianos se reuniram para uma plenária, onde foram discutidos temas relevantes para o clube e suas ações futuras. A presença da governadora trouxe uma visão inspiradora e motivacional para todos os membros.
O dia foi encerrado com um jantar na própria sede do clube às 21 horas, onde todos os presentes puderam desfrutar de uma noite agradável, celebrando o sucesso da visita e renovando o compromisso com os valores do Rotary.
A visita da governadora Carmen Rodrigues foi um marco significativo, reforçando o papel do clube na comunidade e seu alinhamento com as metas do Rotary International. Esse dia ficará na memória de todos como um momento de união, aprendizado e inspiração.