A programação começou com uma calorosa recepção da governadora no Marco Rotário, um local simbólico que representa os valores e a missão do Rotary. Membros do clube se reuniram para dar as boas-vindas à governadora Carmen Rodrigues, demonstrando sua hospitalidade e entusiasmo.
Logo em seguida, a governadora participou de uma reunião com os jovens do Interact, uma oportunidade para ouvir suas ideias, desafios e sucessos. A interação foi enriquecedora, reforçando a importância de apoiar e guiar os jovens líderes da nossa comunidade.
Na sequência, ocorreu uma Assembleia Geral com os membros do Conselho Diretor do clube. Essa assembleia foi uma oportunidade para revisar as ações do clube, avaliar o progresso e planejar as próximas etapas, sempre em alinhamento com as diretrizes do Rotary International.
O dia se encerrou com um Jantar Festivo, proporcionando um momento de confraternização e celebração. Em um ambiente descontraído e alegre, os presentes puderam compartilhar histórias, estreitar laços e renovar o compromisso com os ideais rotários.
A visita da Governadora Carmen Rodrigues ao Rotary Club de [Nome da Cidade] foi um sucesso, refletindo o empenho e a dedicação de todos os envolvidos. Esse dia ficará registrado como um marco importante na história do clube, inspirando novas conquistas e fortalecendo a comunidade rotária.