A visita da governadora Carmen Rodrigues e de João Otávio ao Rotary Club de Carmo do Cajuru, no dia 15 de agosto, foi um evento marcante, refletindo o espírito de união e colaboração que caracteriza o Rotary. A restauração do marco rotário para a ocasião demonstrou o cuidado e a dedicação dos membros do clube em honrar essa visita oficial.
Durante o dia, Carmen se reuniu com a diretoria do clube, fortalecendo os laços e compartilhando experiências sobre as atividades rotárias. Além disso, o casal teve a oportunidade de conhecer uma das fábricas da cidade,, a Look Móveis, do companheiro Jorge, onde observaram de perto o processo de fabricação de móveis, que é uma das principais atividades econômicas de Carmo do Cajuru.
O evento culminou em uma reunião festiva à noite, onde o ambiente de companheirismo e amizade foi evidente, demonstrando o compromisso do clube com os valores rotários e a importância de fortalecer a comunidade local.