No dia 20 de agosto, o Rotary Club de Cristais teve a grande honra de receber a Governadora Distrital, Sra. Carmen Rodrigues, em sua visita oficial ao clube, acompanhada de seu esposo, Sr. João Otávio, que foi Governador no ano rotário 2016/2017. A visita foi marcada por uma agenda rica e diversificada, incluindo reuniões com a mesa diretora, visitas aos pontos turísticos da cidade e à Vila Vicentina, uma das iniciativas assistidas pelo Rotary Club de Cristais.
A programação do dia também incluiu uma assembleia geral, que contou com a participação dos associados do Rotary, Rotaract e Interact, reforçando o espírito de união e colaboração entre as diferentes gerações de rotarianos. O ponto alto do dia foi a reunião festiva, onde a presença de familiares, amigos e companheiros trouxe um clima de celebração e companheirismo.
Durante essa reunião festiva, as novas companheiras Kamilla e Rafaela foram empossadas, atendendo a duas metas importantes estabelecidas pela Governadora Carmen: o aumento do quadro associativo e a maior inclusão de mulheres no clube. A cerimônia de posse foi um momento especial, simbolizando o compromisso do clube com o crescimento e a diversidade.
A Governadora Assistente, Regina, e companheiras do Rotary Club de Campo Belo também prestigiaram o evento, demonstrando o apoio e a coesão da comunidade rotariana. O Presidente do Rotary Club de Cristais, Paulo Roberto da Mata, em nome de todo o clube, expressou seu profundo agradecimento pelo carinho, dedicação e pelos valiosos ensinamentos compartilhados pela Governadora Carmen durante sua visita, que certamente deixarão um impacto duradouro no clube.