No último dia 07 de agosto, o Rotary Club Divinópolis Leste teve a honra de receber a visita oficial da Governadora do ano rotário 2024/2025 do Distrito 4560, Carmen Silva Toledo Da Pós Rodrigues, acompanhada de seu esposo, João Otávio. O evento foi marcado por um clima de celebração e camaradagem, cuidadosamente organizado pelo presidente do Divinópolis Leste, Moisés de Magalhães, juntamente com sua esposa e presidente da Casa da Amizade do clube, Michele Dias M. de Magalhães. Toda a festividade foi supervisionada pela comissão de receptividade e cerimonial do clube, garantindo que cada detalhe fosse impecável.
A presença do Governador Assistente da Área 13, José Vitor, também foi um destaque importante, demonstrando o apoio contínuo às atividades do clube. Como parte das celebrações, os companheiros do Rotary Club Divinópolis Leste realizaram um plantio de um Ipê no Parque da Ilha, um gesto simbólico em agradecimento à visita da Governadora. Essa iniciativa foi coordenada pelo companheiro Wantuir Pedro, através da comissão de Meio Ambiente, reforçando o compromisso do clube com a sustentabilidade.
O evento contou com a participação especial da Polícia Militar de Meio Ambiente, que apoiou a ação no Parque da Ilha. O Rotary Club Divinópolis Leste expressa seu profundo agradecimento a todos os companheiros e à Polícia Militar de Meio Ambiente por contribuírem para o sucesso desse momento significativo, que fortalece ainda mais os laços de amizade e serviço comunitário dentro do clube e do Distrito 4560.