O dia 08 de agosto foi uma data significativa para os companheiros do Rotary Club de Divinópolis Oeste, marcada pela visita oficial da governadora Carmen Rodrigues. Os rotarianos se organizaram para receber Carmen e seu esposo, João Otávio, no marco rotário da cidade, demonstrando o respeito e a admiração pelo trabalho realizado pela governadora.
O dia foi repleto de atividades, entre as quais se destacou o plantio de uma árvore em homenagem à visita de Carmen. Este gesto simboliza a amizade e o companheirismo que são pilares do Rotary, representando também o compromisso do clube com o meio ambiente e o legado positivo que as ações rotárias buscam deixar para as futuras gerações. A visita foi um momento de união, aprendizado e fortalecimento dos laços entre os membros do Rotary Club de Divinópolis Oeste.