No dia 18 de julho, o Rotary Club de Guaxupé teve a honra de receber a governadora do Distrito 4560, Carmen Silvia Toledo Da Pós Rodrigues, ao lado do esposo João Otávio Veiga Rodrigues, governador 2016/2017 do Distrito 4560, para uma visita repleta de atividades e encontros significativos.
A governadora foi recepcionada às 10 horas da manhã no Marco Rotário, localizado no Trevo Japy, em Guaxupé, pelo presidente do clube, Ricardo Dias, juntamente com o secretário Elias Abdala Tauil, o tesoureiro João Américo Matias Bueno e demais companheiros.
Os companheiros do club prepararam um cronograma de atividades para o casal, governadora e esposo, incluindo a visita ao Espaço Equoterapia, à empresa COOXUPÉ para formalizar a adesão ao Programa Empresa Cidadã.
À noite, encerrando a visita oficial, aconteceu uma reunião festiva no edifício Rotary dando posse a mais dois novos associados.