A Governadora Carmen Rodrigues e o Governador João Otávio foram recebidos calorosamente pelos companheiros dos três clubes de Itaúna e pelas companheiras da Casa da Amizade no marco rotário, marcando o início de suas visitas oficiais. A agenda, preparada com muito carinho pelos membros do Rotary de Itaúna Cidade Universitária, incluiu momentos especiais, como a apresentação dos novos integrantes do clube satélite de Juatuba, apadrinhado pelo Rotary de Itaúna Cidade Universitária. Além disso, o casal governador teve a oportunidade de se reunir com os jovens do Rotaract, fortalecendo ainda mais os laços dentro da família rotária.
“O Rotary Clube de Itaúna Cidade Universitária está fazendo diferença significativa ao apadrinhar o Rotary Clube Satélite de Juatuba. Esse apoio vai além de simples orientação; é um investimento estratégico no futuro da comunidade rotária local.
Ao orientar e apoiar o novo clube, o Rotary Clube de Itaúna Cidade Universitária está fortalecendo a rede rotária e ampliando o impacto positivo em Juatuba. Esse apadrinhamento é uma poderosa demonstração de compromisso com o crescimento e a eficácia do Rotary, criando oportunidades para novos líderes e projetos transformadores.
Com esse suporte, o Rotary Clube Satélite de Juatuba terá acesso a experiências valiosas e boas práticas que acelerarão seu desenvolvimento e sucesso. Essa colaboração não só une os clubes, mas também potencializa a realização das metas do Rotary, promovendo uma rede de apoio que pode enfrentar desafios e aproveitar oportunidades juntos.
Em resumo, o apadrinhamento do Rotary Clube Satélite de Juatuba é um passo decisivo para fortalecer a comunidade rotária e gerar um impacto duradouro. É uma ação que exemplifica o poder da cooperação e do compromisso com a melhoria das comunidades.” Júlia Pereira