No dia 09 de julho de 2024, o Rotary Club de Lagoa da Prata Princesa Do Oeste recebeu a ilustre visita da Governadora do Distrito 4560 de Rotary International. A Governadora foi calorosamente recepcionada na Praça Municipal, onde teve a oportunidade de conhecer a construção do Marco Rotário e participou do plantio de uma árvore, seguindo a tradição do clube de plantar uma árvore para cada governador que visita a cidade.
A visita foi extremamente positiva para o clube, pois proporcionou à Governadora a oportunidade de conhecer os projetos em andamento, interagir com os rotarianos locais, explorar a cidade e compartilhar suas experiências e conhecimentos. Este intercâmbio enriquece tanto a Governadora quanto os membros do clube, fortalecendo os laços de camaradagem e cooperação.
A visita encerrou com uma reunião festiva, que contou com a presença de rotarianos das cidades vizinhas, autoridades locais, representantes do SICREDI e Da Rádio Tropical, além da ex-intercambista Helora Veríssimo, que recentemente retornou de uma enriquecedora viagem de 10 meses ao México, organizada pelo Rotary.
A visita da Governadora ao Rotary Club de Lagoa da Prata Princesa Do Oeste reforça o compromisso da organização com a comunidade local e internacional, promovendo o desenvolvimento de projetos significativos e a troca de experiências valiosas.