Visita da Governadora do Distrito 4560 ao Rotary Club de Machado marca noite de celebração e posse de novo associado.
Na noite da última segunda-feira, 9 de setembro, o Rotary Club de Machado recebeu a ilustre visita da Governadora do Distrito 4560, Carmen Sílvia Toledo Da Pós Rodrigues, acompanhada de seu esposo, o Governador 2016/2017, João Otávio Veiga Rodrigues.
O presidente do Rotary Club de Machado, Jeovan da Silva, que lidera o clube no ano rotário 2024/2025, expressou sua gratidão pela visita da governadora e destacou os importantes trabalhos sociais promovidos pelo clube na comunidade local. Ele enfatizou a relevância das ações em prol do desenvolvimento social e a importância da colaboração entre os membros.
A cerimônia contou ainda com a presença do Governador Assistente da Área 09 do Distrito 4560, Rosemar Brigagão, que reforçou a importância da integração dos clubes da região e das iniciativas conjuntas. A companheira do Rotary Club de Machado Elizeth Torres Rodrigues, representou a Coordenação Distrital da Associação de Senhoras de Rotarianos, levando uma mensagem para arrecadação de fundos para a Fundação Rotária.
Um dos momentos de destaque da noite foi a nomeação e posse do novo companheiro do Rotary Club de Machado, Rerlandsson Stockler Passos Freitas, que foi calorosamente recebido pela governadora e pelos demais presentes, representando a constante renovação e fortalecimento do clube.
O evento contou também com a presença de autoridades, como Gabriella Milan Gonçalves presidente do Rotaract Club de Machado; Eduardo Carlos Leite, presidente do Rotary Club de Campestre; e José Hernani Conti Neves, presidente da AMACA (Associação Mariana de Assistência à Criança e ao Adolescente), além de representantes dos Rotary Clubs de Alfenas e Alfenas Norte.
A visita iniciou cedo com a recepção pelos membros do Rotary Club de no Marco Rotário da cidade. Já na sequência aconteceu um café de recepção na Sede do Rotary Club de Machado, e após, Assembleia com todos os companheiros.