A visita oficial da Governadora Carmen Rodrigues e seu esposo, o Governador 2016-17 João Otávio, ao Rotary Club de Pains ocorreu no dia 29 de julho de 2024. Os companheiros se reuniram no Marco Rotário da cidade para aguardar a chegada do casal, onde todos posaram para fotos, registrando este momento especial.
O clube se empenhou em organizar uma agenda que conciliou trabalho e companheirismo, marcas registradas do Rotary. Durante a visita, o casal participou de uma reunião com o prefeito da cidade, visitou a SSPV e conheceu o centro cultural de Pains.
À noite, os companheiros prepararam uma recepção festiva para encerrar a visita com chave de ouro, celebrando em um ambiente de amizade e renovação do espírito rotário.