No dia 16 de setembro, os companheiros do Rotary Club de Varginha receberam, com grande alegria, a visita da Governadora Carmen Silva Toledo Da Pós Rodrigues, acompanhada de seu esposo, João Otávio Veiga Rodrigues. A manhã começou com uma calorosa recepção no marco rotário, seguida de uma reunião com o Conselho Diretor e um almoço especial.
Durante a tarde, o casal teve a oportunidade de conhecer o Complexo de Empresas Porto Seco, um dos importantes polos empresariais da região. Mais tarde, a Governadora se reuniu com os jovens do Rotaract, reforçando o apoio ao engajamento das novas gerações no serviço rotário. A visita culminou com a Assembleia e a Reunião Festiva, momentos marcantes de confraternização e inspiração para todos.
A visita da Governadora ao Rotary Club de Varginha foi um evento de grande relevância, não só para os rotarianos, mas também para toda a cidade.
“Sua presença nos honrou e proporcionou uma valiosa oportunidade de aprendizado e inspiração. Que possamos nos inspirar em seu exemplo de dedicação rotariana para seguir com ainda mais vigor e determinação em nossa jornada de serviço. Juntos, continuaremos transformando vidas e comunidades, mantendo viva a essência e a magia do Rotary.”