O Rotary Club de Carmo do Rio Claro realizou, na noite da última quinta-feira (27/6), a solenidade de posse da mesa diretora para o ano rotário 2024/2025.

O atual presidente, Luiz Henrique Pereira Junqueira, continuará exercendo o cargo de presidente do clube no período 2024/2025 e aproveitou a ocasião para nomear seu conselho diretivo para a gestão.

Em seu discurso, Luiz Henrique compartilhou as ações realizadas durante seu período de presidência, agradeceu o apoio recebido dos companheiros de clube e renovou o engajamento dos rotarianos para que possa continuar executando uma boa gestão.

A mesa diretora continua sendo composta por Luiz Henrique Pereira Junqueira – Presidente, Hugo Leonardo de Paula – Secretário e Paulo Adolfo Ribeiro – Tesoureiro, além de outros cargos que compõem o conselho diretivo.

Com o tema “A Magia do Rotary”, a presidência assume o objetivo de continuar desenvolvendo projetos que contribuam para o bem-estar da população.